Gestão de cliente
No Portal do Parceiro

(Atualizado em 22/12/2023)

No item Clientes do menu, encontre o cliente que você deseja visualizar ou editar.

Na coluna Ações, clique no ícone de lupa.


Na tela que abrirá você poderá ver e editar informações do seu cliente e fazer a gestão da licença. Para clientes Navi Vendas/PDV+ poderá solicitar habilitação em maquininhas POS e realizar envio de certificado Digital (também disponível para White Label) e, para clientes Link, poderá solicitar habilitação em maquininhas POS para o Link Garçom e solicitar ativação do TEF.

Gestão de clientes Link

Na tela de gestão de clientes Link, clicando no ícone editar, é possível alterar as seguintes informações:

  • Nome da empresa;
  • CPF ou CNPJ;
  • E-mail;
  • Versão do sistema (quando seu cliente está conectado a internet este campo é preenchido automaticamente).

Também é possível:

  • Reativar licenças, para clientes que não tiveram suas licenças renovadas;
  • Suspender o acesso do cliente ao sistema mantendo sua licença ativa;
  • Retomar o acesso de clientes que estão com o status "suspenso".

Para habilitar o Link Garçom em maquininhas smart POS, na seção "EQUIPAMENTOS SMART POS - LINK GARÇOM", clique em SOLICITAR ATIVAÇÃO e preencha o formulário da página.

Para solicitar ativação do TEF, na seção "TEF", clique em SOLICITAR ATIVAÇÃO e preencha o formulário da página.


Gestão de clientes Navi Vendas

Na tela de gestão de clientes Navi Vendas, PDV+ e White Label, clicando no ícone editar, é possível alterar as seguintes informações:

  • Nome da empresa;
  • CPF/CNPJ;
  • E-mail.

Também é possível:

  • Reativar licenças, para clientes que não tiveram suas licenças renovadas;
  • Suspender o acesso do cliente ao sistema mantendo sua licença ativa;
  • Retomar o acesso de clientes que estão com o status "suspenso".
  • Envio de novo Certificado Digital;
  • Solicitar ativação em equipamento POS (somente para Navi Vendas e PDV+).


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