No item Clientes do menu, encontre o cliente que você deseja visualizar ou editar.
Na coluna Ações, clique no ícone de lupa.
Na tela que abrirá você poderá
ver e editar informações do seu cliente e fazer a gestão da licença. Para clientes Navi Vendas/PDV+ poderá solicitar habilitação em maquininhas POS e realizar
envio de certificado Digital (também disponível para White Label) e, para clientes Link, poderá solicitar habilitação em maquininhas POS para o Link Garçom e solicitar ativação do TEF.
Gestão de clientes Link
Na tela de gestão de clientes Link, clicando no ícone editar, é possível alterar as seguintes informações:
- Nome da empresa;
- CPF ou CNPJ;
- E-mail;
- Versão do sistema (quando seu cliente está conectado a internet este campo é preenchido automaticamente).
Também é possível:
- Reativar licenças, para clientes que não tiveram suas licenças renovadas;
- Suspender o acesso do cliente ao sistema mantendo sua licença ativa;
- Retomar o acesso de clientes que estão com o status "suspenso".
Para habilitar o Link Garçom em maquininhas smart POS, na seção "EQUIPAMENTOS SMART POS - LINK GARÇOM", clique em SOLICITAR ATIVAÇÃO e preencha o formulário da página.
Para solicitar ativação do TEF, na seção "TEF", clique em SOLICITAR ATIVAÇÃO e preencha o formulário da página.
Gestão de clientes Navi Vendas
Na tela de gestão de clientes Navi Vendas, PDV+ e White Label, clicando no ícone editar, é possível alterar as seguintes informações:
- Nome da empresa;
- CPF/CNPJ;
- E-mail.
Também é possível:
- Reativar licenças, para clientes que não tiveram suas licenças renovadas;
- Suspender o acesso do cliente ao sistema mantendo sua licença ativa;
- Retomar o acesso de clientes que estão com o status "suspenso".
- Envio de novo Certificado Digital;
- Solicitar ativação em equipamento POS (somente para Navi Vendas e PDV+).