Atualizado em 29/05/2025
O Certificado Digital pode ser configurado para todos os seus clientes Navi Vendas/PDV+ através do Portal do Parceiro.
Dentro do Portal do Parceiro, clique em Licenças e acesse a aba Clientes.
Localize o cliente desejado e clique no ícone More_vert (três pontinhos).
Selecione a opção Certificado digital.
Na janela que abriu, preencha todas as informações solicitadas, sendo elas:
Upload do arquivo do Certificado Digital em Escolher Arquivo.
A senha do Certificado Digital.
ID CSC.
CSC.
Importante: Confira estas informações com o responsável contábil da empresa de seu cliente.
Finalize clicando em Enviar.
Após enviado o Certificado no Portal, abra o sistema Navi Vendas ou PDV+ e habilite a NFC-e em Configurações:
Dentro do Navi Vendas/PDV+, clique em Config.
Clique na janela Nota Fiscal.
O arquivo do Certificado Digital, o ID CSC e o CSC foram adicionados automaticamente.
Preencha os campos Série e Último número.
Habilite e preencha as demais informações conforme a necessidade de seu cliente.
Finalize clicando no ícone ✔.
Importante: Verifique as informações para preenchimento e opções a serem habilitadas com o responsável contábil de seu cliente.