O Certificado Digital pode ser configurado através do Portal do Parceiro para todos os seus clientes Navi Vendas, PDV+ e White Label, independentemente da assinatura Cloud.
Para enviar o Certificado Digital, na tela de
Gestão de Cliente clique em
Enviar Novo Certificado.
Na pop up que abrirá, preencha todas as informações solicitadas:
- escolha o arquivo do Certificado clicando em Escolher Arquivo
- insira a senha do Certificado Digital
- insira o ID CSC*
- insira o CSC*
*Confira estas informações com o responsável contábil da empresa de seu cliente.
Clique em Enviar.
Configurações no Navi Vendas
Após enviado o Certificado no Portal, abra o sistema Navi Vendas, PDV+ ou White Label e habilite a NFC-e em Configurações.
O arquivo do Certificado Digital, ID CSC e CSC serão adicionados automaticamente.
Para finalizar a configuração, preencha:
Habilite e preencha as demais informações de acordo com a necessidade de seu cliente.
*Verifique as informações para preenchimento e opções a serem habilitadas com o responsável contábil de seu cliente.