Solicitação de TEF através do Portal do Parceiro
  • Este serviço está disponível somente para clientes Link.
  • Confira os valores em Produtos e Preços.
  • A solicitação de TEF deve ser realizada após o cliente já ter o(s) Pin Pad(s) instalado(s) e o ambiente preparado.
  • Caso precise de auxílio, antes da solicitação do TEF, entre em contato com nosso setor de Suporte.

Para solicitar a ativação do TEF através do Portal do parceiro, siga as instruções abaixo:
  1. Acesse a tela Clientes no menu lateral.
  2. Clique na lupa para entrar no perfil do cliente escolhido.


  1. Na sessão TEF, clique no botão Solicitar ativação.


  1. Informe o número de estações que utilizarão o TEF.
  2. Clique em Novo adquirente e preencha os dados solicitados.


Código Adicional: Algumas adquirentes utilizam um "Código adicional" para integração. Ele também pode ser mencionado como: Terminal Lógico, Terminal Virtual, Código Stone ou outra nomenclatura. Caso a adquirente não possua um código, deixe este campo em branco.

Bandeiras: Neste campo deverão ser informadas as Bandeiras que serão utilizadas pela adquirente. Exemplo "Master Card", "Visa", "Elo".

Caso deseje adicionar outros, repita o processo clicando em Novo adquirente. Os dados de cada adquirente deverão ser preenchidos separadamente.

  1. Ao finalizar o preenchimento, clique em Enviar solicitação.


Após o envio, a solicitação já é confirmada e nosso suporte entrará em contato para auxiliar na configuração do TEF.

(30/11/2023)
6 de 14 pessoas acharam isso útill.   




Cervantes Tecnologia