Solicitação de TEF através do Portal do Parceiro
- Este serviço está disponível somente para clientes Link.
- Confira os valores em Produtos e Preços.
- A solicitação de TEF deve ser realizada após o cliente já ter o(s) Pin Pad(s) instalado(s) e o ambiente preparado.
- Caso precise de auxílio, antes da solicitação do TEF, entre em contato com nosso setor de Suporte.
Para solicitar a ativação do TEF através do Portal do parceiro, siga as instruções abaixo:
- Acesse a tela Clientes no menu lateral.
- Clique na lupa para entrar no perfil do cliente escolhido.
- Na sessão TEF, clique no botão Solicitar ativação.
- Informe o número de estações que utilizarão o TEF.
- Clique em Novo adquirente e preencha os dados solicitados.
Código Adicional: Algumas adquirentes utilizam um "Código adicional" para integração. Ele também pode ser mencionado como: Terminal Lógico, Terminal Virtual, Código Stone ou outra nomenclatura. Caso a adquirente não possua um código, deixe este campo em branco.
Bandeiras: Neste campo deverão ser informadas as Bandeiras que serão utilizadas pela adquirente. Exemplo "Master Card", "Visa", "Elo".
Caso deseje adicionar outros, repita o processo clicando em Novo adquirente. Os dados de cada adquirente deverão ser preenchidos separadamente.
- Ao finalizar o preenchimento, clique em Enviar solicitação.
Após o envio, a solicitação já é confirmada e nosso suporte entrará em contato para auxiliar na configuração do TEF.
(30/11/2023)
Sua resposta ajuda-nos a melhorar nosso serviço. Apreciamos muito sua ajuda.