Licença adicional no Link
Caso seu cliente precise de licenças adicionais para o mesmo Banco de dados, siga o procedimento mostrado a seguir.
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Atualizado em 03/10/2025


Caso seu cliente já esteja utilizando o sistema Link e precise de licenças adicionais, seja para utilizar outra estação com o sistema ou aplicativos auxiliares, desde que conectados ao mesmo Banco de dados, siga o procedimento mostrado a seguir.


Contratação de licença adicional

  1. Dentro do portal do parceiro, clique em Licenças e acesse a opção Clientes.

  2. Localize o cliente desejado e clique no ícone More_vert (três pontinhos). Escolha a opção Editar.

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  3. Em "Produto", defina o número de dispositivos com licença Link clicando em Add. A partir da segunda licença, elas serão consideradas "adicionais".

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  4. No próximo quadro, defina a quantidade de Produtos auxiliares.

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    Observação: aplicativos que permitem selecionar quantidade de licenças ao lado, utilizam licenças adicionais do Link. Todas as licenças adicionais são iguais e podem ser trocadas entre os sistema conforme necessidade. O controle delas acontece por uso simultâneo. A exceção é o Link Móvel que, quando tem um dispositivo registrado, reserva uma licença exclusiva.

  5. Clique em Salvar no final da tela.

  6. Confira as licenças adicionadas e o total a pagar.

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  7. Clique em Confirmar.

    Você pode conferir o vencimento, a quantidade de licenças contratadas e acompanhar o número de dispositivos conectados acessando a tela “Licenças do Sistema - 1026” do Link.

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