Licença adicional no Link
Como solicitar e configurar


Caso seu cliente já esteja utilizando o sistema Link e precise de licenças adicionais para o mesmo banco de dados, siga o procedimento mostrado abaixo:

Pedido de licença adicional

  1. No seu Portal do Parceiro clique na aba Licença adicional.
  2. Clique no botão NOVA LICENÇA ADICIONAL.
  3. Selecione o Cliente.
  4. Abaixo já aparecerá a quantidade atual de licenças deste cliente. Então, no campo Nº de licenças adicionais insira somente o número de licenças a mais que ele precisa.
  5. Importante: Licenças adicionais geram custos. Tal custo corresponde ao valor de uma licença adicional para o mesmo CNPJ.

  6. Clique em SOLICITAR.


Código de Registro

  1. Após solicitar a licença adicional você verá que o Portal gerou um Código de Registro novo.
  2. Copie o código gerado e vá até a instalação do Link de seu cliente.


Inserir o código no sistema

  1. Abra o LinkConfig da instalação do cliente.
  2. Clique na aba Licenças.
  3. Insira o CPF/CNPJ do cliente seguido do Código de Registro.
  4. Clique em Registrar.
  5. Na tela de confirmação clique em Ok.
  6. Observação: Não é preciso remover as licenças existentes.



Importante: Como mencionado, estes passos são para solicitação de licenças adicionais de um mesmo banco de dados. Caso seu cliente precise utilizar uma outra instalação do Link PRO que contenha um banco de dados diferente, será necessário que você faça um novo licenciamento e será cobrado o valor de uma licença normal.

(21/02/2023)
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