Recebimento de pedidos do Catálogo Online e sua configuração

Mostramos aqui como são recebidos os pedidos feitos no Catálogo Online diretamente no sistema Link. Veja também, onde ficam visíveis as informações dos pedidos no módulo Delivery e como configurar a solicitação de envio de pedido pelo WhatsApp.


Recebendo pedidos

  1. Na aba "Comercial", acesse o módulo "Delivery".

  2. Na janela "Delivery - 3014", clique em "F7 - Importar pedido".

  3. Na lista de pedidos que aparecerá, escolha se o pedido será aceito ou cancelado.

  4. Clique em "Importar" para os pedidos que deseja aceitar.

  5. Clique em "ESC - Sair".

  6. De volta ao "Delivery - 2014", gerencie o processo do pedido.


Habilitando/desabilitando a solicitação de envio do pedido pelo WhatsApp

  1. Na aba "Administrativo", acesse o módulo "Dados da empresa".

  2. Clique na aba "Catálogo Online e Menu Digital".

  3. Marque/desmarque a opção "Habilitar envio pelo WhatsApp no Catálogo Online".

    • Habilitada: Ao finalizar o pedido pelo Catálogo o cliente será solicitado a enviar o seu pedido para o WhatsApp cadastrado em "Dados da empresa".

    • Desabilitada: O botão para envio para WhatsApp não aparecerá na finalização do pedido no Catálogo Online.




A partir da versão 1.0.650

7 de 15 pessoas acharam isso útill.   




Cervantes Tecnologia