Mostramos aqui como são recebidos os pedidos feitos no Catálogo Online diretamente no sistema Link. Veja também, onde ficam visíveis as informações dos pedidos no módulo Delivery e como configurar a solicitação de envio de pedido pelo WhatsApp.
Recebendo pedidos
Na aba "Comercial", acesse o módulo "Delivery".
Na janela "Delivery - 3014", clique em "F7 - Importar pedido".
Na lista de pedidos que aparecerá, escolha se o pedido será aceito ou cancelado.
Clique em "Importar" para os pedidos que deseja aceitar.
Clique em "ESC - Sair".
De volta ao "Delivery - 2014", gerencie o processo do pedido.
Habilitando/desabilitando a solicitação de envio do pedido pelo WhatsApp
Na aba "Administrativo", acesse o módulo "Dados da empresa".
Clique na aba "Catálogo Online e Menu Digital".
Marque/desmarque a opção "Habilitar envio pelo WhatsApp no Catálogo Online".
Habilitada: Ao finalizar o pedido pelo Catálogo o cliente será solicitado a enviar o seu pedido para o WhatsApp cadastrado em "Dados da empresa".
Desabilitada: O botão para envio para WhatsApp não aparecerá na finalização do pedido no Catálogo Online.
A partir da versão 1.0.650