11 Resultados encontrados
tags: "Conferir"
Como conferir o Ticket Médio por vendedor?
1. Na tela “Relatório de Ticket Médio - 6047”, em “Período”, informe a data inicial e final.2. Em...
Como emitir uma NF-e com base na venda?
1. Na tela "NF-e - 3002" clique em "Novo".2. Na tela "Nova NF-e" selecione a opção desejada: ...
Rejeição 733: CFOP de operação interna e idDest diferente de 1
Causa: Ocorre quando o "CFOP" dos itens listados na aba "Produtos" são de "operação interna"...
Rejeição 696: Operação com não contribuinte deve indicar operação com consumidor final
Causa: Ocorre quando tentamos transmitir uma NF-e emitida para um cliente consumidor final q...
Erro: "A conexão subjacente estava fechada".
Causa: Este problema ocorre em algumas versões do Windows 7 e inferiores, porque não possuem...
Como alterar mensagem promocional impressa no cupom fiscal e NF-e?
1. Na tela “Mensagem Promocional - 1018”, altere o valor do campo “Mensagem promocional” conforme...
Rejeição 806: Operação com ICMS-ST sem informação do CEST. Item: X
Causa: Ocorre quando o código "CEST" de um dos itens (produtos) na Nota ...
Rejeição 778: Informado NCM inexistente [nItem: X]
Causa: Ocorre quando o código NCM de um dos itens (produtos) na Nota Fiscal é apontado como NCM i...
Rejeição 772: Operação interestadual e UF destinatário igual a UF de origem
Causa: Ocorre quando a "UF do destinatário da NF-e" é a mesma "UF do emi...
Como inutilizar NF-e/NFC-e?
1. Na tela “Inutilizar Faixas de Numeração da NF-e - 3003” clique com o botão direito do mouse na...
Rejeição 854: Unidade Tributável incompatível com produto informado [nItem:X]
Causa: Ocorre quando a "unidade tributável" de um item está diferente da...
Cervantes Tecnologia