Licença inválida. Código 4.
Causa: Esse alerta ao inicializar o Link PRO ocorre quando o ano final definido no "intervalo de Datas", das configurações de "Região do Windows", está menor que o ano presente.
Solução: Ajustar o ano nas configurações de "formato de data".
1. No "Painel de Controle" do Windows, clique na opção "Alterar formatos de data, hora ou número".
Importante: Recomendamos realizar seus backups e consultar um especialista antes de alterar quaisquer configurações no sistema operacional.
2. Na tela "Regiões" terá um botão chamado "Configurações adicionais…".
3. Vá até a aba "Data".
Observação: No quadro "Calendário" a frase explica que, quando for digitado um ano de dois dígitos, o sistema interpretará como sendo um ano entre o intervalo mostrado. O problema ocorre porque o ano final deste intervalo está menor ou igual a data de hoje.
4. Preencha então, o ano final do intervalo com uma data bem acima da atual e clique em "Aplicar".
5. Pronto. Volte ao sistema e tente realizar seu objetivo inicial.
Observação: As configurações mostradas neste tutorial foram realizadas no sistema operacional Windows 10.