Autenticação para transferir itens no Atendimento

Neste tutorial mostramos a autenticação para transferência um item no módulo Atendimento.
Veja como configurar o sistema para solicitar autenticação e quais usuários terão a permissão para transferir o pedido de uma mesa para outra, por exemplo.
Mostramos também como esta configuração impacta no aplicativo Link Garçom.


Configuração

  1. Vá até a aba Administrativo do Link.

  2. Clique em Usuários.

  3. Busque pelo usuário que deseja configurar.

  4. Marque ou desmarque a opção Permitir transferência de itens no atendimento.

    • Habilitada: O usuário pode transferir itens de uma mesa/comanda para outra.
    • Desabilitada: O usuário não tem permissão para transferir itens. Ao tentar transferir será solicitada a autenticação de um usuário com esta permissão.
  5. Clique em Salvar.




A partir da versão 1.0.738

Sua resposta ajuda-nos a melhorar nosso serviço. Apreciamos muito sua ajuda.




Cervantes Tecnologia