Envio de Certificado Digital para Navi Vendas/PDV+
O Certificado Digital pode ser configurado para todos os seus clientes Navi Vendas/PDV+ através do Portal do Parceiro.
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Atualizado em 29/05/2025


O Certificado Digital pode ser configurado para todos os seus clientes Navi Vendas/PDV+ através do Portal do Parceiro.

  1. Dentro do Portal do Parceiro, clique em Licenças e acesse a aba Clientes.

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  2. Localize o cliente desejado e clique no ícone More_vert (três pontinhos).

  3. Selecione a opção Certificado digital.

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  4. Na janela que abriu, preencha todas as informações solicitadas, sendo elas:

    1. Upload do arquivo do Certificado Digital em Escolher Arquivo.

    2. A senha do Certificado Digital.

    3. ID CSC.

    4. CSC.

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    Importante: Confira estas informações com o responsável contábil da empresa de seu cliente.

  5. Finalize clicando em Enviar.


Configurações no Navi Vendas

Após enviado o Certificado no Portal, abra o sistema Navi Vendas ou PDV+ e habilite a NFC-e em Configurações:

  1. Dentro do Navi Vendas/PDV+, clique em Config.

  2. Clique na janela Nota Fiscal.

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  3. O arquivo do Certificado Digital, o ID CSC e o CSC foram adicionados automaticamente.

  4. Preencha os campos Série e Último número.

  5. Habilite e preencha as demais informações conforme a necessidade de seu cliente.

  6. Finalize clicando no ícone .

  7. Importante: Verifique as informações para preenchimento e opções a serem habilitadas com o responsável contábil de seu cliente.


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