Navi Vendas/PDV+ em maquininhas PagSeguro
(09/05/2023)

Como solicitar ativação


Olá Parceiro!

O Navi Vendas/PDV+ está disponível para maquininhas PagSeguro (Moderninhas X, Smart e Smart2).

Para solicitar a ativação e permitir que o sistema seja baixado nas máquinas dos seus clientes, é preciso acessar o Portal do Parceiro.

No portal, a solicitação pode ser feita tanto para clientes cadastrados quanto para novos clientes a qualquer momento sem custos.


Para cliente cadastrado

  1. No item Clientes do menu, encontre o cliente para o qual você deseja habilitar o sistema e, na coluna Ações, clique no ícone da lupa.
  2. Na tela de gestão deste cliente, clique em SOLICITAR ATIVAÇÃO.

  3. Veja a etapa Equipamento Smart POS para continuar.


Para um novo cliente

  1. Na tela de cadastro de Novo cliente selecione o produto Navi Vendas/PDV+.
  2. Na seção Equipamento Smart POS, clique no botão SOLICITAR ATIVAÇÃO.

  3. Veja a etapa Equipamento Smart POS para continuar.


Equipamento Smart POS

  1. Em Equipamento selecione a adquirente da maquininha do seu cliente, neste caso, PagSeguro.


  2. Preencha o próximo campo com o Número de série da maquininha do seu cliente. Saiba como identificar.
  3. Selecione o tipo de cliente, se pessoa jurídica ou física, e informe o CNPJ/CPF do seu cliente.
  4. Clique em Enviar.

Assim que concluir os passos descritos acima, nós receberemos sua solicitação e você deverá aguardar nosso retorno. Após nossa confirmação, acesse a loja de aplicativos PagSeguro e faça o download do sistema.

Esta solicitação de ativação é apenas para a habilitar o download. Quando desejar pedir a licença para uso, você deverá preencher o cadastro de novo cliente (na tela Novo Cliente) e ativar uma licença.


Não tem maquininha?

Você pode adquirir com condições diferenciadas entrando em contato com nossos parceiros no PagBank:

Thiago Marques: (42) 99136-7439 ou (42) 99819-6908 thmarques@pagbank.com


25 de 44 pessoas acharam isso útill.   




Cervantes Tecnologia