O Navi Vendas/PDV+ está disponível para maquininhas PagSeguro (Moderninhas X, Smart e Smart2).
Para solicitar a ativação e permitir que o sistema seja baixado nas máquinas dos seus clientes, é preciso acessar o Portal do Parceiro.
No portal, a solicitação pode ser feita tanto para clientes cadastrados quanto para novos clientes a qualquer momento sem custos.
Para cliente cadastrado
No item Clientes do menu, encontre o cliente para o qual você deseja habilitar o sistema e, na coluna Ações, clique no ícone da lupa.
Na tela de gestão deste cliente, clique em SOLICITAR ATIVAÇÃO.
Veja a etapa Equipamento Smart POS para continuar.
Para um novo cliente
Na tela de cadastro de Novo cliente selecione o produto Navi Vendas/PDV+.
Na seção Equipamento Smart POS, clique no botão SOLICITAR ATIVAÇÃO.
Veja a etapa Equipamento Smart POS para continuar.
Equipamento Smart POS
Em Equipamento selecione a adquirente da maquininha do seu cliente, neste caso, PagSeguro.
Preencha o próximo campo com o Número de série da maquininha do seu cliente. Saiba como identificar.
Selecione o tipo de cliente, se pessoa jurídica ou física, e informe o CNPJ/CPF do seu cliente.
Clique em Enviar.
Assim que concluir os passos descritos acima, nós receberemos sua solicitação e você deverá aguardar nosso retorno. Após nossa confirmação, acesse a loja de aplicativos PagSeguro e faça o download do sistema.
Esta solicitação de ativação é apenas para a habilitar o download. Quando desejar pedir a licença para uso, você deverá preencher o cadastro de novo cliente (na tela Novo Cliente) e ativar uma licença.