"Classe não registrada (Exceção de HRESULT: 0x80040154 (REGDB_E_CLASSNOTREG))"

Causa: Ocorre quando é realizada uma venda a prazo no "Caixa", enquanto que, no módulo "Configurações do Cliente - 1007" a opção "Autenticar cliente na venda a prazo" está habilitada. A opção "Autenticar cliente na venda a prazo" serve para quem utiliza leitor biométrico.

Solução: Desmarcar a opção "Autenticar cliente na venda a prazo" no módulo "Configurações do Cliente - 1007".

1. Feche a tela do Caixa, encerrando assim a negociação. Vá até a aba "Administrativo" do sistema e clique no ícone "Cliente". Se preferir, utilize o Código de acesso rápido "1007".

2. Em "Configurações do Cliente - 1007", desmarque a opção "Autenticar cliente na venda a prazo", clique em "Salvar" e então refaça a venda.


Versão do sistema: 1.0.0.578.

Sua resposta ajuda-nos a melhorar nosso serviço. Apreciamos muito sua ajuda.




Cervantes Tecnologia