#021 - Nota Fiscal de compra no Navi Vendas

04 de dezembro de 2023


Em breve, o Navi Vendas receberá novos recursos para quem deseja um maior controle de estoque, como a importação de Nota Fiscal de compra, aquela cedida pelo fornecedor.

Serão duas as formas de importar o arquivo XML. Uma, buscando o arquivo presente no dispositivo e a outra automática, que faz o download diretamente dos servidores da Sefaz.

A inclusão da Nota Fiscal de compra no Navi Vendas permitirá:

  • O cadastro facilitado de produtos, uma vez que muitos campos virão preenchidos automaticamente após a importação da Nota Fiscal.
  • Um controle mais preciso do estoque, pois o sistema identificará a quantidade de produtos presentes na nota e dará a entrada no módulo de Estoque.
  • A gerência de custos, onde o sistema calcula o custo total de cada produto, incluindo os impostos destacados na nota, e os lista de forma que o usuário possa atualizar os respectivos preços de venda.

Com esta novidade, o Navi Vendas possibilitará um controle mais completo do estoque. Sem perder a proposta de manter-se leve, ágil e prático.

Para aproveitar o lançamento deste e de outros recursos, fique atento aos nossos canais de divulgação, assim, você não perde as novidades e as melhorias a respeito de nossos produtos.

Até mais!

140 de 147 pessoas acharam isso útill.   




Cervantes Tecnologia