FAQ - Perguntas frequentes sobre o Portal
Listamos abaixo algumas dúvidas que podem surgir a respeito de nossa parceria. Você pode usar este
local para consultar ou até mesmo relembrar algum tema que conversamos em outra ocasião.
Como baixar nossos apps disponíveis para Smart POS?
Em Smart POS das adquirentes Getnet e Vero , basta buscar o aplicativo na loja da própria maquininha e fazer o download.
Para o correto funcionamento de nossos aplicativos nas Smart POS da Azulzinha (Caixa) , Bin e Sicredi , veja como realizar a configuração do M-Sitef clicando aqui . Após isso, basta acessar a loja de aplicativos da própria Smart POS, buscar pelo nome do nosso app e realizar o download.
Para as adquirentes Cielo , PagSeguro , Rede e Stone , faça a solicitação de download preenchendo o formulário no Portal do Parceiro, no menu "Ativações", na opção Smart POS . Se preferir, veja o tutorial de como Solicitar ativação de aplicativos em Smart POS .
Aguarde o contato de nossa equipe técnica informando a disponibilidade do aplicativo para download e então siga as instruções conforme a adquirente:
Cielo: o download do app iniciará automaticamente.
PagSeguro: busque o app na loja de aplicativos da maquininha e realize o download.
Rede: o download do app iniciará automaticamente.
Stone: o app pode levar até 3h para estar disponível, após esse período, reinicie a maquininha para que o download ocorra automaticamente.