O aplicativo Link AutoAtendimento foi desenvolvido para trazer mais praticidade e agilidade no atendimento de bares e restaurantes.
Ele funciona como um cardápio digital e pode ser instalado em tablets nos estabelecimentos para permitir que consumidores realizem pedidos nas mesas de forma rápida e direta.
Ao utilizar o Link AutoAtendimento, seu cliente ganha mais agilidade no serviço e ainda permite que o garçom foque seu trabalho em outros momentos do atendimento.
Confira alguns benefícios do aplicativo:
Integração com sistema Link;
Atualização fácil do cardápio sempre que um produto precisar ser alterado, adicionado ou retirado do menu;
Possível vincular um aparelho a uma mesa e trocar conforme necessário;
Disponibilização dos produtos do cardápio com imagem, preço, descrição e complementos;
Disponibilização dos produtos do menu separados por grupos;
Pedidos feitos no tablet vão direto para a cozinha;
Simulação de divisão do valor da comanda pelo número de pessoas;
Opção de dois temas visuais para o aplicativo;
Inserção de logotipo para fortalecimento de marca.
O Link AutoAtendimento foi liberado na versão 1.0.0.605 do sistema Link e já está disponível para download e comercialização. Ele pode ser acessado em qualquer tablet Android (versão 4.4 ou superior).