Causa: Ocorre quando o sistema operacional (Windows) bloqueia o acesso ao arquivo de configuração "LinkConfig.exe".
Solução: O arquivo "LinkConfig.exe" deve ser executado como Administrador. Para isso, existem algumas alternativas:
(Alternativa 01)
1. Acesse a pasta de instalação do sistema Link em "Arquivos de Programas (x86)" [C:\Program Files (x86)\Link\LinkPro\].
2. Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo "LinkConfig.exe".
3. Escolha a opção Executar como administrador.
Importante: Quando necessário, faça o mesmo procedimento para abrir o arquivo "Link Pro.exe".
(Alternativa 02)
1. Acesse a pasta de instalação do sistema Link em "Arquivos de Programas (x86)" [C:\Program Files (x86)\Link\LinkPro\].
2. Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo "LinkConfig.exe".
3. Escolha a opção Propriedades.
4. Na janela "Propriedades de LinkConfig.exe", vá até a aba Compatibilidade.
5. Na seção "Configurações", marque a opção Executar este programa como administrador.
Observação: Desta forma, este arquivo sempre será executado como "administrador".
6. Clique em Aplicar.
7. Clique em Ok.
Importante: Quando necessário, faça o mesmo procedimento para abrir o arquivo "Link Pro.exe".