Conta Digital - Como criar

A Conta Digital é uma plataforma que viabiliza o recebimento e gerenciamento de pagamentos online por cartão de crédito e Pix e pode ser utilizada para receber pagamentos de pedidos feitos através do Catálogo Online.



Criar Conta Digital


Para criar uma conta, acesse o link:
https://contadigital.net.br/admin/register

Na página de criação de conta você terá acesso ao valor das taxas operacionais.

  1. Leia atentamente a página e verifique as taxas.

  2. Clique em Estou ciente das taxas e prazos apresentados*.

  3. Clique em Próximo.


  4. Informe os dados de Cadastro solicitados.

  5. Clique em Próximo.

  6. Informe os dados do Endereço solicitados.

  7. Clique em Próximo.

  8. Informe os dados Bancários solicitados.

  9. Clique em Próximo.


Será enviado um e-mail para verificação de conta.

Verifique a caixa de entrada do e-mail cadastrado e busque pelo e-mail de confirmação: "Verifique seu endereço de e-mail"; do remetente: "naoresponda@comercio.net.br". Abra o e-mail e siga as instruções.

Caso não encontre, verifique também a caixa de spam. Caso ainda não encontre, na página de cadastro clique em Reenviar e-mail ou tente Alterar endereço de e-mail.

Após confirmar, você será direcionado para a página inicial da Conta Digital.



Início


Na página "Início" você visualiza a dashboard com as principais informações de saldos e recebimentos.

  • Disponível: mostra o valor que você tem a resgatar.

  • A receber: mostra o valor que está em processamento pela instituição de pagamento. Pagamentos realizados em cartão de crédito podem levar até 30 dias para ficarem disponíveis.

  • Recebimentos: Mostra o valor total em vendas, quantidade de vendas e ticket médio do período (dia, semana, último mês, último ano) selecionado no filtro à direita.






Extrato


Veja todos os registros de movimentações feitas na sua Conta Digital como:

  • Recebimentos.

  • Saídas.

  • Saques.

  • Estornos.


Ao clicar em uma movimentação, você visualiza os detalhes dela.


Utilize os filtros à direita para personalizar a visualização por:

  • Método de pagamento.

  • Período de ocorrência.

  • Período para transferência.


Clique no ícone de colunas para alterar as colunas que deseja visualizar.






Transferência


Veja todos os registros das transferências feitas para sua conta bancária e faça solicitações de novas transferências. Para isso:

  1. Clique em Solicitar transferência.

  2. Informe o Valor que deseja transferir.

  3. Clique em Solicitar transferência.


No quadro à direita você pode verificar a taxa e o valor final a ser transferido.






Antecipações


Veja todos os registros e status das antecipações de pagamentos solicitadas e faça novas solicitações. Para isso:

  1. Clique em Solicitar antecipação.

  2. Informe o Valor.

  3. Clique em Solicitar.




Após solicitar a antecipação, ela entrará em análise. Após concluída, será exibido o valor aprovado (mais próximo do solicitado) e o valor a receber, descontada a taxa. Nesse momento, será possível aprovar antecipação. Ao aprovar, o valor ficará disponível para transferência.

O botão Aprovar antecipação não será exibido quando a antecipação for concluída.


As antecipações são feitas a partir de valores totais de compras. Ou seja, será "antecipado" o maior valor em compras que, somados, chegam próximos ao valor solicitado na antecipação.






Extras


Clique no ícone no canto superior direito da tela para fazer alterações em dados, perfil e verificar taxas e prazos.

  1. Clicando no seu nome, você acessará a página de perfil, onde poderá alterar informações de cadastro, inserir um avatar (foto), realizar a alteração de senha e configurar a autenticação de 2 fatores para maior segurança de sua conta.


  2. Escolha o tema da página da Conta Digital entre claro e escuro.


  3. Clique em Conta bancária para verificar a conta do cadastro. Para alterar a conta de cadastro, entre em contato com o suporte através do e-mail suporte@cervantestecnologia.com.br

  4. Clique em Taxas e prazos para verificar os valores.

  5. Clique em Logout para sair de sua conta.




04 de novembro de 2024
Sua resposta ajuda-nos a melhorar nosso serviço. Apreciamos muito sua ajuda.




Cervantes Tecnologia