(FAQ) Perguntas frequentes sobre a Parceria
Listamos abaixo algumas dúvidas que podem surgir a respeito de nossa parceria. Você pode usar este
local para consultar ou até mesmo relembrar algum tema que conversamos em outra ocasião.
Como importar dados de um sistema concorrente para o Link?
No pedido de um Novo cliente , marque a opção Importação e preencha as opções desejadas.
Informe qual o nome e versão do sistema anterior . Mas, caso já
tenha cadastrado esse cliente, será necessário entrar em contato com nosso setor Comercial.
Importante: A importação é feita mediante cobrança. Após a confirmação do pagamento,
você será contatado por nossa equipe.
Observação: O Link possui uma alternativa simplificada para importação de dados.
Trata-se de uma série de recursos presentes na aba Administrativo , no grupo Importações ,
que permitem importar dados de produtos e clientes contidos em uma planilha do Excel .
Você pode realizar esse procedimento sem custos.
Meu cliente precisa de um recurso específico, o que fazer?
Você pode contatar nosso Suporte para saber se existem alternativas para esta necessidade do seu cliente.
Caso não exista, consulte as Sugestões de melhorias no Portal do Parceiro e
confira em Públicas se o recurso desejado está em desenvolvimento. Se estiver, clique em Participar
para acompanhar e visualizar quando a melhoria estiver pronta. Se não existir, você pode criar uma
nova sugestão e ela aparecerá em Minhas .
Importante: Atualmente, para visualizar o menu Sugestão de melhoria no Portal, o parceiro(a) deve ter
pelo menos 3 clientes ativos.
Como solicitar a alteração de dados cadastrais?
Se a alteração é para sua empresa (Parceira), você precisará entrar em contato com nosso
setor Comercial através do Chat .
Se a alteração é para seu cliente, elas podem ser feitas no Portal do Parceiro acessando o menu Clientes . Escolha o cliente e clique no ícone de lupa . Se a alteração for no CPF/CNPJ:
No Link, após a alteração será gerado um novo Código de registro que deverá ser
inserido no LinkConfig.
No Navi Vendas, basta reiniciar o sistema.
Se o cliente tiver Cloud habilitado, será necessário desabilitar e habilitar o serviço
novamente.
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