Os créditos, caso existam , são mostrados na tela inicial do Portal do Parceiro no card "Crédito atual". Clicando no botão "Ver detalhes" nesse card é possível acessar a tela "Crédito", onde é mostrado os valores em créditos disponíveis e o extrato de resgate. Outra forma de acesso à essa tela é clicando no nome da empresa (canto superior direito na tela do Portal), depois em "Perfil" e acessando a tela Crédito.
Existem dois métodos para renovação das licenças, a "Renovação manual" e a "Gestão de cobranças". Para saber mais sobre características e como funciona cada uma delas, no Portal do Parceiro acesse o menu "Ajuda" e escolha a opção "Conteúdos essenciais". Lá você encontrará vídeos sobre as renovações e também um conteúdo completo sobre o licenciamento.
Portal do Parceiro - Conteúdos essenciais
No Portal do Parceiro, na tela de "Clientes", abra o menu de opções do cliente More_vert e clique em Editar. Altere as licenças conforme necessário, depois clique em Salvar. Licenças adicionadas são liberadas para o cliente automaticamente, no entanto, a redução de licenças passa a valer para o mês seguinte.
No Portal do Parceiro, na tela de "Clientes", abra o menu de opções do cliente More_vert e clique em Editar. Altere as licenças conforme necessário, depois clique em Salvar. Importante: Nos aplicativos "Link Garçom", "Link AutoAtendimento", "Pesagem Automática" e "Monitor de Cozinha" o controle é feito pelo uso simultâneo das licenças, já no "Link Móvel" o código de registro fica vinculado a um dispositivo. O app "Link Balanço Estoque" não consome licença.
No Portal do Parceiro, na tela de "Clientes", abra o menu de opções do cliente More_vert e clique em Reativar. Confira e altere os dados do cliente e licenças conforme necessário, depois clique em Reativar cliente.
É o valor proporcional pelo uso de uma licença contratada fora do período de renovação. O proporcional é calculado do dia do pedido ao último dia do mês.
No Portal do Parceiro, na tela de "Clientes", abra o menu de opções do cliente More_vert e clique em Ocultar. Essa opção só está disponível para clientes "Inativos".
Se a alteração é para sua empresa (Parceira), você precisará entrar em contato com nosso setor Comercial através do Chat.
Se a alteração é para seu cliente, elas podem ser feitas no Portal do Parceiro acessando o menu "Licenças" e clicando em Clientes. Encontre o cliente e clique no ícone More_vert, depois em Editar. Se a alteração for no CPF/CNPJ, entre em contato com o suporte também através do chat indicado.
O Link possui uma opção simplificada para importação de dados. Trata-se de uma série de recursos presentes na aba "Administrativo", no grupo Importações do sistema, que permitem importar dados de "produtos" e "clientes" contidos em uma planilha do Excel. Você pode realizar esse procedimento sem custos. Também é possível contratar o serviço de importação acessando o menu lateral no Portal do Paceiro na tela de "Importações", depois em Nova importação.
No Portal do Parceiro, no menu "Importações", clique em Nova importação. Preencha os dados solicitados, confira os custos e clique em Contratar serviço para confirmar. Acompanhe o status do pedido na tela de "Importações". A importação pode ser contratada tanto para o Link quanto para o Navi Vendas.
Em maquininhas Getnet e Vero, basta buscar o app na loja do dispositivo e realizar o download. Para as demais, faça a solicitação de download preenchendo o formulário no Portal do Parceiro, no menu "Ativações", na opção Smart POS. Aguarde o contato de nossa equipe técnica informando a disponibilidade do aplicativo para download e então siga as instruções abaixo:
A customização do PDV+ é gratuita e feita pelo próprio parceiro através do Portal do Parceiro. Para isso, acesse a tela "Customização PDV+", altere o "Nome do sistema", personalize as cores e clique em Salvar quando estiver satisfeito com a interface. Essas alterações ficarão visíveis para seus clientes quando acessarem o aplicativo. Você pode acompanhar a personalização através do preview na própria página ou, após salvar, acessando o aplicativo.
No Portal do Parceiro, no menu "Ativações", acesse a opção "TEF" e preencha o formulário com as informações solicitadas, depois clique em Solicitar ativação.
Acesse o Portal do Parceiro e clique no menu "Sugestões de melhorias". Pesquise se já existe uma sugestão de melhoria para o recurso desejado. Você pode filtrar conforme o produto clicando em filter_alt. Se encontrar a melhoria na lista, observe seu status e clique no ícone de visibility para ver os detalhes. Na página da sugestão, clique no menu de opções More_vert e depois em "Participar". Você é notificado por e-mail quando sugestões que você participa são concluídas. Se não encontrar uma sugestão de melhoria referente ao que precisa, você pode ir no link no topo da tela e solicitar uma ligação para nosso setor de Suporte. Importante: Para visualizar o menu "Sugestão de melhoria" no Portal, o parceiro(a) deve ter pelo menos 3 clientes ativos.
Não fornecemos licenças gratuitas para clientes de parceiros realizarem testes. Se isso faz parte de sua estratégia, você deverá comprar normalmente uma licença e ofertá-la por sua conta. Ao final do período, faça a cobrança. Caso não seja feita a renovação, o acesso dele aos sistemas é bloqueado automaticamente.