No Portal do Parceiro, na tela de "Clientes", abra o menu de opções do cliente More_vert e clique em Reativar. Confira e altere os dados do cliente e licenças conforme necessário, depois clique em Reativar cliente.
No Portal do Parceiro, na tela de "Clientes", abra o menu de opções do cliente More_vert e clique em Editar. Altere as licenças conforme necessário, depois clique em Salvar.
No Portal do Parceiro, na tela de "Clientes", abra o menu de opções do cliente More_vert e clique em Suspender. Essa opção só está disponível para clientes "Ativos".
No Portal do Parceiro, na tela de "Clientes", abra o menu de opções do cliente More_vert e clique em Cancelar suspensão. Essa opção só está disponível para clientes "Suspensos".
No Portal do Parceiro, na tela de "Clientes", abra o menu de opções do cliente More_vert e clique em Ocultar. Essa opção só está disponível para clientes "Inativos".
Na "Renovação Manual" o pagamento da licença é feito pelo parceiro. As renovações podem ser feitas a qualquer momento do mês, para quantos clientes desejar, sem limite mínimo ou máximo de clientes por renovação. O pagamento é feito por Pix e, assim que confirmado, a licença já é liberada automaticamente para o cliente.
Na "Gestão de Cobranças" o Portal do Parceiro gera uma cobrança para o cliente e o pagamento é feito por ele. Nesse método, quando confirmado o pagamento, a parte das licenças vai para Cervantes e a parte do parceiro vai para a sua Conta Digital e depositada na conta bancária cadastrada no próximo dia útil. As renovações podem ser feitas a qualquer momento do mês, para quantos clientes desejar, sem limite mínimo ou máximo de clientes por renovação. O cliente faz o pagamento por Pix e, assim que confirmado, a licença é liberada automaticamente para ele.
No Portal do Parceiro, no menu "Ativações", acesse a opção "TEF" e preencha o formulário com as informações solicitadas, depois clique em Solicitar ativação. Você será contatado por nossa equipe técnica quando o processo for concluído e a cobrança será gerada como um adicional para ser pago antes da renovação.
Em maquininhas Getnet e Vero, basta buscar o app na loja do dispositivo e realizar o download. Para as demais, faça a solicitação de download preenchendo o formulário no Portal do Parceiro, no menu "Ativações", na opção "Smart POS". Aguarde nosso contato informando a disponibilidade do aplicativo para download e então siga as instruções abaixo:
No Portal do Parceiro, no menu "Importações", clique em Nova importação. Preencha os dados solicitados, confira os custos e clique em Contratar serviço para confirmar. Acompanhe o status do pedido na tela de "Importações".
A customização do PDV+ é gratuita e feita pelo próprio Parceiro através do Portal do Parceiro. Para isso, acesse a tela "Customização PDV+", altere o "Nome do sistema", personalize as cores e clique em Salvar quando estiver satisfeito com a interface. Essas alterações ficarão visíveis para seus clientes quando acessarem o aplicativo. Você pode acompanhar a personalização através do preview na própria página ou, após salvar, acessando o aplicativo.