Link 1.0.0.524
29/06/2020

Melhorias

Melhoria no comprovante "Pedido de Atendimento" impresso pelo módulo "Atendimento - 3011", para exibir as informações do pagamento.


Correções

Correções nos relatórios que poderiam ocasionar instabilidade no sistema Link: Alterado para não abrir em Layout de Impressão e Zoom em 100%.

Correção para não mostrar a opção "Nota Fiscal de Venda a Consumidor, modelo 2" no campo referente ao modelo nos módulos de emissão da NF-e/NFC-e.

Correção na tela de finalização do "Atendimento - 3011", para mostrar a opção "F4 - Taxas" se tiver alguma taxa de serviço ou de delivery cadastrada. Estava mostrando somente se tivessem ambas.

Correção ao exportar XML das numerações inutilizadas, no módulo "Exportar XML - 3013", quando o estabelecimento possui mais de uma série para a emissão de notas fiscais. Erro: "An item with the same key has already been added".

Correção na impressão da venda não fiscal, layout em duas linhas, para exibir o valor dos itens com descontos e acréscimos.

Correção no módulo "Calendário - 1025", para não exibir os aniversariantes que estão com o cadastro inativo.

Correção no módulo "Clientes - 2001", na opção "Abrir" da aba "Anexo". Antes ao clicar nesta opção o sistema não executava o comportamento correto.

Correção na autenticação de limite de troco, no módulo Caixa, quando o sistema utiliza moeda diferente do Real (R$).

Correção nos campos de endereço da DANFE NF-e. A cidade e bairro estavam sendo impressos no campo logradouro.

Correção na impressão da descrição do produto na DANFE NFC-e, quando utilizada uma impressora do Windows. Antes, quando a descrição era muito grande, não era impresso nenhuma parte da mesma.

Correções de arredondamento no módulo "Relatório de NF-e/NFC-e por CFOP - 6003".

Correções de arredondamento ao realizar uma devolução de uma venda, nos módulos Caixa ou Negociação.

Correções na transmissão do arquivo de Redução Z do "Bloco X" do "PAF-ECF" para o estado de Santa Catarina ("SC"), para tratar produtos com GTIN duplicado.

Correção no módulo "NF-e - 3002" para carregar as alíquotas interestaduais automaticamente conforme o estado destino.

Correção no módulo "NF-e - 3002" para validar a alíquota interestadual por produto, informando quais produtos devem ou não ter alíquotas preenchidas na nota.
4 de 4 pessoas acharam isso útill.   




Cervantes Tecnologia